segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Relato de viagem - Uma Aventura Marcante

- Outubro de 2010

Em um dia no meu antigo condomínio em Nova Lima, combinei com meus vizinhos e meu pai de pegar a bicicleta e ir na lagoa pescar. Tomei um banho e nos partimos.
Já no caminho encontramos uma cobra coral, jogamos pedras nela ate estourar. Voltamos ao caminho.
Primeiramente, passamos por uma trilha, depois passamos pela estrada BR-40. Chegamos na lagoa, mas o tempo apontava chuva.
Pescamos ate a noite, quando começou a chover forte, muito forte. Dava para ouvir apenas o barulho dos raios e trovões.
Meu pai e eu decidimos ir embora, meus vizinhos ficaram lá, pois encontraram seu tio.
Fomos correndo com a bicicleta ate a trilha, mas depois tivemos que carregar no colo, pois estava deslizando muito. Passamos pela estrada, depois cheguei na minha rua do condomínio e já fui correndo pra casa pra tomar banho. Lanchei rapidamente e já fui dormir, porque estava muito cansado. Essa aventura marcou minha vida! FIM.




;>

Nenhum comentário:

Postar um comentário